T.I Agnaldo

Internet um canal de relacionamento sadio quando se quer!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Orkut




http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0
Postado por Agnaldo às 22:53

Um comentário:

Anônimo disse...

No orkut eu estou em detalhes

19 de outubro de 2009 às 22:57

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • setembro (1)
  • junho (2)
  • abril (1)
  • janeiro (1)
  • outubro (5)

Quem sou

Minha foto
Agnaldo
Ji-Parana, Rondonia, Brazil
Tenho 30 anos e formado em pedagogia pela Universidade Norte do Paraná e Teologia pelo instituto IBDC. Trabalho na área de Informática 9 anos, sendo 8 Técnico em Informática e 2 Técnico em ADSL pela Telemont a serviço da OI em Rondônia.
Ver meu perfil completo

Telecomunicação/Adsl

Telecomunicação/Adsl
Suporte Tecnico

Pesquisar este blog

Agnaldo (eujipa). Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.